30 de set. de 2014

Eu e os livros nesse amor eterno.

Olá pessoal!
Bom, vocês já sabem que eu amo livros e alguns devem saber que eu faço Produção Editorial, ou seja, eu convivo com livros a vida toda, todos os dias, o dia inteiro.
Comecei a ler quando era bem nova e acho que a primeira coleção que realmente me apaixonou foi Pipi Meialonga e, depois, Deltora Quest.
Cresci vendo minha mãe ler de tudo um pouco e puxei isso dela... Já li muito livros de diversos gêneros e autores diferentes e, livro por livro, ano por ano, esse hábito passou a fazer mais parte da minha vida.
Pois bem que, em 2012, eu estava naquela loucura de não saber o que ia prestar no vestibular e estava em surto. Até que conheci o curso de Editoração e descobri que eu podia juntar o que eu amava com a minha profissão.
Agora vocês devem estar se perguntando o porque eu fiz esse resumo da minha relação com a leitura e a resposta é: para compartilhar a última novidade sobre a minha vida.
Abaixo está a minha nova tatuagem! Algo que exemplifica essa parte tão importante da minha vida.

E aí, o que acharam?


Um comentário: