25 de fev. de 2015

Respondendo a TAG da A Garota dos Livros



Olá, hoje tenho um post diferente. A Larissa do blog A Garota dos Livros me indicou para responder uma TAG.






Ai vai:

1 - QUANDO COMEÇOU O BLOG?
A Estante da Ana nasceu em março/2014, está quase fazendo aniversário

2 - QUAL O SEU HOBBY ?
Leitura e corrida

3 - QUAL SEU LIVRO FAVORITO ?
Difícil escolher um só como favorito. Posso listar alguns dos mais queridos: A menina que roubava livros, A hospedeira, Harry Potter, Belle, Diário de uma Paixão, A mulher do viajante no tempo e muitos outros.

4 - ALGUM LIVRO JÁ MEXEU TOTALMENTE COM VOCÊ ?
Um livro me fez chorar horrores dias atrás: Bóris, sobre um labrador, cão-guia.

5 - GOSTA DE LER OUVINDO MUSICA ?
Não. Gosto do silêncio e se possível, ninguém por perto (só minhas labradoras)

6 - TEM ALGUM BLOGUEIRO (A) FAVORITO (A) ?
Não tenho.

7 - PORQUE RESOLVEU CRIAR UM BLOG?
Os amigos sempre pediam indicações de leituras para mim e para minha filha, por saberem que gostamos de ler. O blog nasceu dessa ideia de tornar "oficial" nossas indicações.

8 - TEM ALGUM LIVRO QUE VOCÊ TERMINOU DE LER EM MENOS DE 5 DIAS?
Sim, terminei Por Lugares Incríveis da Jennifer Niven 4 dias atrás.

9 -  TEM ALGUÉM EM QUEM SE INSPIRA EM SEU BLOG?

Não...

10 - QUE TIPOS DE MUSICA VOCÊ GOSTA?

Gosto de MPB, rock nacional, algumas músicas de intérpretes internacionais. Mais fácil dizer do que não gosto: rock pesado me irrita e o-d-e-i-o funk.

11- GOSTARIA DE ESCREVER UM LIVRO?

Claro que sim, mas não tenho competência para tal hehehe

2 comentários:

  1. Eu amei suas respostas, todas bem diretas, fico grata por ter aceitado participar da TAG mil beijos e muito sucesso a você e seu blog! beijos ♥
    agatotadoslivross.blogspot.com =D

    OBS: amo cachorros também e somos 2 também ODEIO Funk hahaha , beijão .

    ResponderExcluir