29 de abr. de 2015

Estante da Ana é parceira da EraEclipse!




Temos uma excelente notícia: a Estante da Ana agora é parceira da Editora EraEclipse!

Ficamos muito felizes pela editora confiar no nosso trabalho. A EraEclipse fez um processo de seleção de blogs parceiros bem inovador (e justo!): os blogueiros interessados tinham que ler e resenhar o livro Horas Noturnas, da Bianca Carvalho. Os autores das melhores resenhas seriam os selecionados para a parceria 2015. Este modelo de seleção valoriza a qualidade das resenhas  e isto é ótimo! Parabéns EraEclipse por valorizar o conteúdo de qualidade nos blogs literários!

Conheça a história da editora:
A EraEclipse é um jovem editora que iniciou suas atividades em 2012, publicando seu primeiro título em janeiro de 2013: Jardim de Escuridão, o primeiro volume da Trilogia das Cartas. O segundo volume, Versos Sombrios, foi publicado em setembro do mesmo ano na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. As duas publicações foram sucesso de vendas naquela edição da Bienal. 

O catálogo de autores da editora foi aberto no início de 2014 com o lançamento do livro infanto juvenil Tenshi - Um anjo sem asas, escrito por Luciane Rangel e ilustrado por Ana Cláudia Coelho. 
Os livros que atualmente fazem parte do catálogo da editora podem ser comprados em sua loja virtual com frete grátis para todo o Brasil.


Conheça os livros:




Seria ele um anjo? Que outra explicação teria para aquele garoto surgir do nada em seu caminho, caído, ferido, frágil e desmemoriado, bem na noite de um tradicional festival? Ao encontrá-lo, a possibilidade de ajudá-lo se torna um escape para Umi, uma adolescente que enfrenta no dia a dia as dificuldades de ser diferente. E assim ela acaba, sem perceber, se envolvendo em um novo sentimento. Enquanto se esforça para descobrir quem é o misterioso garoto desmemoriado, os acontecimentos inesperados daquele verão também levam Umi a descobrir mais sobre si mesma.  



"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição"
Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.

"O bem e o mal conectados por palavras e um destino"

A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt. Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso. Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão. Por mais que Cailey não o visse com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial. Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre.



"Todo e qualquer segredo um dia precisa ser revelado"
Finalmente a última carta de Lolla é aberta, revelando o destino da última das mulheres DeWitt: a doce e responsável Tatianna. Há dezenove anos, Tatianna foi abandonada por sua mãe e nunca descobriu a verdade por trás desse mistério. Porém, talvez seja a hora de encontrá-la. A carta de Lolla a leva até um restaurante em outra cidade, onde sua mãe trabalhou depois da fuga. Lá, ela arruma um emprego e conhece o belo e misterioso Sebastian Hannigan, que, ao mesmo tempo em que tenta repeli-la, a seduz, fazendo-a acreditar que ele possui um segredo muito perigoso. Em meio à descoberta de seu próprio dom, receitas mágicas, uma paixão avassaladora e enigmas que não parecem levá-la a lugar algum, Tatianna investiga o que realmente aconteceu com sua mãe, enquanto tenta proteger sua vida de um mal contra o qual ela não sabe se é capaz de lutar.

"Três almas unidas com diferentes propósitos. Apenas uma chance de sobreviver...

Inglaterra, 1863 
Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação... 
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade... 
Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe... 

"Uma mistura do romance de Jane Austen com o mistério de Sherlock Holmes." por: Ana Carolina Moreira (Analista de Marketing da Warner Music Brasil)

"Angustiante, sedutor e impiedoso. Leia e não se esqueça de respirar!" por: Christine M. (Autora do livro Enquanto a chuva caía)

Leia aqui a nossa resenha de Horas Noturnas selecionada pela EraEclipse.

Em breve traremos novidades da editora e algumas promoções!

Acompanhe a EraEclipse no facebook clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário