29 de fev. de 2016

Resenha: 7º Céu


Sempre que eu termino um livro que foi arrastado de ler, eu procuro uma leitura do tipo "satisfação garantida" e... James Patterson é perfeito para essa missão.

7º Céu é da série O Clube das Mulheres contra o Crime que tem histórias policiais ótimas com a protagonista sargento Lindsay Boxer e suas amigas: a advogada Yuki, a jornalista Cindy e a médica legista Claire.

Desta vez, Lindsay tem o difícil caso do desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia. Um assunto que dominou a mídia e teve a atenção de toda a população, uma vez que o jovem Michael Campion tinha uma saúde debilitada e era de filho de uma figura politica importante e conhecida. O caso chega a julgamento tendo a jovem assistente da promotoria Yuri Castellano em um momento delicado de sua promissora carreira.

Paralelo a isso, Lindsay é a responsável pela investigação de uma série de incêndios que vem vitimando casais ricos de maneira cruel. E para completar o trama da sargento, sua vida amorosa também está turbulenta: morando com o dedicado namorado Joe, ela anda se sentindo perigosamente atraída por seu parceiro Conklin.

Já falei aqui muitas vezes e repito: James Patterson e leitura boa garantida para mim! Adoro sua maneira de escrever, de criar os conflitos e principalmente da narrativa dos acontecimentos!

E essa série Clube das Mulheres contra o Crime está cada vez melhor, pois vamos acompanhando a evolução do personagens e suas histórias pessoais. 

Terminei esse e já comecei a leitura do próximo: 8ª Confissão!

Saiba mais sobre a série nas resenhas já publicadas:







Nenhum comentário:

Postar um comentário