19 de abr. de 2017

Resenha: Bela Chama - Irmãos Maddox - Livro 4

Bela Chama
Jamie McGuire
Verus, 2016

SINOPSE:
Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.

Chegou a vez do último Maddox. Tyler, o irmão gêmeo de Taylor é o protagonista do quarto livro da série Irmãos Maddox e tão apaixonante como os demais. 

Assim como Taylor, Tyler também é um lindo bombeiro de elite, profissão que ambos escondem da família para não preocupar o pai Jim. Sua vida estava tranquila, entre um bar e uma mulher e outra, quando surge Ellison, uma herdeira milionária e totalmente doida. 
Ellison cresceu com todo o luxo que é possível, mas ressentida por não ter nenhum carinho ou atenção dos pais. Vista como a riquinha revoltada e irresponsável, ela passa dos limites quando o assunto é festa ou bebedeira. É nesse ambiente que os dois se conhecem e ao contrário dos irmãos, já dizem ao que vieram no primeiro capítulo, com uma noite quente regada a álcool e sexo. 

Mesmo os dois combinando que tudo não passaria de uma noite e que nunca mais se falariam, é lógico que não poderia ser assim e Tyler começa a aparecer em todos os lugares em que Ellison está. Mas a vida da garota complica quando seus pais, já cansados de seus atos inconsequentes, a obrigam a viver por conta própria. Nessa confusão toda, ela faz uma besteira enorme que a afasta de sua melhor amiga e irmã Finley. 

Nesse livro, ao mesmo tempo que vamos acompanhando a aproximação de Tyler e Ellison, vamos vendo essa se tornar uma pessoa melhor. Da riquinha mimada, passa pela profissional responsável, alcoólatra assumida (com recaídas horríveis) até chegar na mulher apaixonada que todo Maddox merece. 

Legal também nessa história é ver as cenas que já conhecemos dos outros livros, dessa vez do ponto de vista a nova protagonista. São as passagens em que família Maddox iterage, como o encontro na casa do Jim e o casamento de Travis e Abby. 

Mais uma vez, "quando um Maddox se apaixona é para sempre", mas Ellison vai demorar um pouco para se convencer disso. 

Se ainda não conhece essa série do gênero new adult, veja nossas outras resenhas:

Belo sacrifício




Nenhum comentário:

Postar um comentário